quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ALIANCE


Há alguns anos atrás nasceu um sonho no meu coração: uma Cia de Artes interdenominacional. Na época eu não tinha nenhuma noção de como começar algo desse tipo. Esse sonho adormeceu dentro de mim... mas hoje posso dizer que no coração do Senhor continuou ardendo essa chama... e mesmo com o sonho adormecido dentro de mim, o Senhor já trabalhava para a realização deste.

Comecei a fazer faculdade de Artes Cênicas... quando já estava terminando a faculdade, Deus me apresentou uma pessoa que ele tinha preparado com todo o carinho para atravessar o meu caminho... minha amiga muito especial Roseli Ramos. A faculdade me apresentou o amor pelo teatro... a Roseli me apresentou o amor pela dança...

Mas o Senhor ainda tinha muito mais coisa para fazer em nossas vidas...

"Porque os meus pensamentos são mais altos que os seus pensamentos e os meus caminhos são mais altos que seus caminhos..."
Quando colocamos nossas vidas diante de Deus, para seguir o seu caminho... e permanecemos diante do trono Deus por toda a nossa vida seguindo o caminho do céu... descobrimos pessoas que se dispuseram a percorrer este mesmo caminho... e o que acontece??
O Senhor nos apresenta a essas pessoas especiais... e nessa estrada conheci algumas pessoas que se parecem com Jesus, pessoas que tem o perfume de Jesus exalando de suas vidas... pessoas que estão conquistando o mundo com suas atitudes porque se negaram... para viver a vida de Cristo...
enfim... não existe palavras para descrever o que cada um de vocês são na minha vida!
em meio a essa caminhada, O Senhor realizou o Sonho! Aliança foi a palavra ministrada no meu coração para a formação de um Cia de Artes Interdenominacional.
Mas por que aliança?
Amar ao próximo como amamos a nós mesmos torna-se um desafio ao nível do impossível... colocar o bem do outro antes do bem a mim mesmo em uma sociedade que declara: "se eu não pensar em mim primeiro... quem vai pensar?" é praticamente inexistente...

Infelizmente no mundo artístico isso não é diferente... mas o que me entristece é que dentro de ministérios as vezes consegue ser pior... competição entre ministérios infelizmente existe. E não estou falando de brincadeiras competitivas... estou falando de ministérios querendo um ser melhor que outros...
Afinal não é apenas um céu...? O reino de Deus não é apenas um só? Nesta guerra não lutamos todos do mesmo lado...?

Exatamente... nesse contexto,

Aliança torna-se um desafio...
Unidade um objetivo...

Nós da Cia Aliance, pertencemos a ministérios diferentes... temos líderes e pastores diferentes...
temos compromissos ministeriais em nossas igrejas locais... compromisso com nossos pastores...
mas compreendemos que nossa missão é apenas uma... porque o céu é apenas um!! e queremos que todos quanto possíveis vão para lá junto com a gente!!

Afinal é a unidade que irá nos revelar a glória do Senhor!!!
Aleluia!!!

Não é isso que queremos?? A Glória de Deus revelada em nossas vidas? Então, buscar a face do Senhor em unidade... é necessário!

se arrepender em unidade... a palavra do Senhor nos diz: "Se o meu povo, se humilhar e buscar a minha face e se converter de seus maus caminhos..." isso é arrependimento em unidade!

Eu assumi esse desafio...
a Cia de Artes Aliance assumiu esse desafio!
tenho certeza que o desejo do seu coração também é assumir esse desafio...

Hoje o sonho está realizado...

E eu amo a cada um de vocês de todo o meu coração... e nada vai nos deter nem nos parar!!!
Nossa missão: IDE

Como são belos os pés dos que anunciam as boas novas de salvação!
Aryanne Soares
Roseli Ramos
Angélica de Jesus
Carlos Cunha
Bruna Soares
Andreza Nogueira
Karine Belo
Willian Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário