sexta-feira, 15 de maio de 2009

Encontrei-me com Deus...

Encontrei-me com o Pai, falei com Ele... contei um monte de coisas pra Ele...

Ele disse pra eu esperar... e confiar... porque Ele me ama muuuuito e Ele sabe perfeitamente o que Ele tá fazendo em minha vida!

Ele disse que tudo o que Ele fez foi pra mim... e por mim! E que tudo o que Ele faz é pensando em mim!
Ele também me disse que toda vez que eu choro... eu estou no colo dEle... e Ele está fazendo carinho no meu rosto... me falando assim: "chora minha linda.... pode chorar.... eu estou aqui com você e nada de mal pode te acontecer!"

Ele disse que quando eu estou triste... Ele também está.
Aí eu perguntei pra Ele assim: "se o Senhor fica triste quando eu também fico, por que o Senhor não faz alguma coisa pra mudar isso, já que o Senhor tem esse poder?"
Aí Ele respondeu assim: " E quem é que disse que Eu não faço?"
Aí eu perguntei de novo: "Então por que as vezes eu não vejo nada?"
Ele respondeu: "Porque você não vê como Eu vejo... você precisa confiar... você confia?"
Respondi: "é claro que confio..."

Ele me disse tantas coisas lindas.... Ele me disse que todos os meus amigos são especiais... porque foi ele mesmo quem os fez... com todo o carinho e amor!!
Ele me disse que todos os meus sonhos foi ele quem plantou em meu coração... e que se eu os regasse com alegria e esperança viva Ele mesmo daria vida a cada um deles....

Ele disse que o que deixa Ele muito alegre... é quando eu estou alegre....
disse que toda vez que eu profetizo uma palavra de bênção sobre a vida de alguém, Ele vela para que aconteça...

Me disse que eu preciso ouvi-lo em todos os momentos.... porque Ele fala em todo o tempo de diversas formas diferentes e que eu preciso estar sempre atenta se quisesse ouvi-lo em todo o tempo!

Ele disse que tem muita saudade de mim e que aguarda o dia em que estaremos para sempre juntos na Gloria, mas que precisa de mim aqui na Terra porque sou o instrumento que Ele pretende usar se eu me disponibilizar para isso...

Ele me disse que se eu quisesse me parecer com Ele (como tenho sempre orado e buscado) eu precisaria a cada dia negar a mim mesmo... e Ele falou que Ele sabe que isso não é nada fácil, mas que é possível se nossa intimidade crescer a cada dia...

Ele disse pra eu contar tudo pra Ele seeeempre.........
pra contar se eu estiver triste... se eu estiver feliz... se eu estiver cansada... até mesmo seu eu estiver com raiva ou estressada... é pra eu contar tudo pra Ele, que é pra Ele me ajudar!!

Ele também falou que Ele me vê todos os dias... mesmo quando não o vejo...

Ele disse pra eu acreditar que Ele me ama...!

Aí eu perguntei a Ele por que Ele estava me dizendo isso?

Ele fez uma expressão triste e me disse: "Porque alguns não acreditam! Eu digo todo o tempo "Não tenha medo, eu estou com você, tenha coragem!!" mas as pessoas continuam seguindo seus próprios caminhos... sendo que eu fiz um caminho de excelência para cada um..."

Eu descobri que Deus, o Aba, é lindo... é maravilhoso... é perfeito... é amoroso... é perdoador... é bondoso... misericordioso... infinito em graça... e que Ele é muito grande... é GIGANTE!

Ele falou pra eu dizer tudo isso a você... a você mesmo!!
Ele nos ama de uma forma graciosa e encantadora!!

Mas se você quiser que Ele te diga tudo isso pessoalmente... Ele diz!!
É só procurar por Ele... que você vai encontra-lo...

fala assim: "A Aryanne disse que você estava aqui... posso falar com você?"

rsrs...

Ele sabe quem eu sou..... mas também sabe PERFEITAMENTE QUEM VOCÊ É... e Ele já sabia que você iria procurá-lo!

um beijo grande no seu coração......
Compartilhamos o mesmo Amor do Pai...
somos irmãos!

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário