terça-feira, 2 de março de 2010

Meio Cheio ou meio vazio?

Algo tem me chamado bastante atenção nesses últimos tempos. Mas antes precisamos assumir que somos humanos e que se não estivermos ligados verdadeiramente a videira verdadeira teremos sempre o coração voltado para o mal.
Somos sempre capazes de criticar com uma facilidade muito maior do que elogiar. Temos a tendência de ressaltar mais os defeitos do que as qualidades e quase sempre temos o prazer de discordar de alguma coisa ou alguma situação. Temos sempre uma "quedinha" para enxergar o copo meio vazio.
Ultimamente tenho sido impulsionada pelo Espírito a enxergar o "meio cheio" das situações na vida, e uma delas, ou a principal delas é que: ainda existem verdadeiros adoradores, e eles estão espalhados pelos quatro cantos da Terra. Estão em todos os lugares, em todas as nações, estão em cada igreja que tem seu foco em Cristo. Estão de joelhos dobrados entregando todos os dias suas vidas e a de seus amigos e o adorando continuamente.
Ainda existem milhares que abrem mão de seus sonhos e desejos pela única vontade do Pai.
Enquanto estou aqui escrevendo nesta chuvosa tarde de terça-feira, tenho certeza, absoluta, que existem adoradores com mãos erguidas unicamente para agradecer e adorar ao Rei dos reis.
"Louvem ao Senhor todas as nações;
Exaltem-no, todos os povos!
Porque imenso é o seu amor
leal por nós,
e a fidelidade do Senhor
Dura para sempre.
Aleluia!!
(Rei Davi, servo do Senhor em Salmos 117)
Desde a antiguidade sempre existiu verdadeiros adoradores e assim será até a volta de Cristo.
Apesar deles nem sempre ser o foco de nossa atenção, eles existem e trouxeram Cristo até nós, e nós continuaremos a leva-lo até o fim de nossos dias.
"Eu, de muito boa vontade, gastarei e me deixarei gastar pelas vossas almas."
(Paulo, servo de Cristo em 2ºCorintios 12.15)
"Te agradeço, estou aqui pra te louvar;
Te agradeço por me libertar e salvar
por ter morrido em meu lugar
Te agradeço..."
(Ana Paula, serva de Cristo em "Tua visão")
Ah... também existem os falsos adoradores - o copo meio vazio - mas vamos deixa-los de lado, não merecem tanto crédito assim. Se o Pai está procurando só os verdadeiros, porque vou me preocupar com os falsos?
Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário