sábado, 8 de janeiro de 2011

Artistas e palhaços

Já parou para analisar o trabalho de um artista? Ator, cantor, pintor, escultor, dançarino... não importa em que área ele atue, a arte dele é dar vida aos pensamentos, vida aos sentimentos, vida as emoções. Os artistas tornam suas almas palpáveis para quem tiver vontade de tocá-las e permitem que cada um as compreenda de uma forma completamente pessoal sem imposição de ideias formadas. Eles nos convidam a enxergarmos a vida com os olhos do coração.


E o trabalho dos palhaços? Com suas maquiagens extravagantes e suas roupas exuberantes, seus saltos, cambalhotas e brincadeiras que sempre nos pegam de surpresa entram sempre em choque com nossa lógica toda certinha. Eles reagem aos acontecimentos de forma sincera e nos convidam a sermos crianças novamente e darmos valor a pequenas coisas que outrora seriam insignificantes.


Ambos nos tiram de nossa seriedade cotidiana. Eles não se importam com dietas, promoções, futebol, transito, filas e bancos. Eles estão dando importância a alma.


Só derramamos lágrimas quando ouvimos a alma.
Nosso Pai não está interessado nas palavras da nossa boca, no discurso de nossa língua, na influência de nossas palavras, as vezes Ele prefere o silêncio do nosso coração valorizando sua presença de forma continua em nossas vidas. 


Graça e misericórdia nos seguirão todos os dias de nossas vidas!


Aprendamos como artistas e palhaços vivem... com os ouvidos na alma! E nossa cabeça repousando no colo do nosso Pai Eterno!


Tenho certeza que você pensou que essa postagem falaria de outra coisa. Não julgue as aparências ou o rosto pintado. Ouça a alma e o coração!


Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário