quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LEMBRANÇAS - parte II

Mais algumas lembranças de um amigo querido...

Tudo é tão escuro, não vejo saída
Espero por alguém... mas onde está?
Não vejo nada, minhas mãos tocamos vazio
Tento lhe segurar, mas os esforços são vãos
Me levam até a porta, mas não a abrem
Só eu posso abrir  porta, mas o medo não o deixa
Tudo descobrirei ao entrar, mas nunca mais voltarei
E meu medo é não lhe encontrar depois dessa porta
Mas preciso tentar, e ao entrar viajo por um caminho de sentimentos
Feito de amor, ódio, paixão, raiva, alegria, tristeza, o bom e o mau.
Me vejo cercado, mas ao meu lado ela está...
Derepente acordo, ao sentir seu beijo, seu cheiro, sua respiração,
Foi tudo um sonho, mas se fosse real e não um sonho tudo o que vivo
Gostaria que ao sentir seu beijo, seu cheiro e sua respiração voltasse a sonhar.

A.J.F.Junior

A flor nasce, desabrocha e morre
Ao despertar de cada dia morre a noite
Ao cair da noite morre o dia
Assim se dá o ciclo da vida até a morte

Destino, talvez sim, talvez não
Todas as coisas tem inicio
Passam por um meio
E terminam como tudo tem que ser

Nós, homens e mulheres
Somos os únicos que não possuem destino
Podemos fazer nosso próprio destino,
E fazer valer cada momento vivido.

A.J.F.Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário