quinta-feira, 24 de março de 2011

MEMÓRIAS DE UMA MISSÃO... (parte II)

Continuando minha experiência, após irmos dormir as 4h da manhã tivemos que nos levantar as 7h - Depois de quase 48h sem dormir, um pequeno cochilo de 3h. Gloria a Deus!! rs

Fronteira Brasil/Paraguai

Levantamos, tomamos nosso café da manhã e partirmos em missão: 2h dentro de uma carroceria de caminhão aberta rumo ao Paraguai: 10min de asfalto; 50min de estrada de terra e mais 1h por dentro da mata. Foi 1h até a fronteira com o Paraguai e mais 1h de estrada dentro do Paraguai.

 Coluna e joelhos agradeceram o desembarque... rs





                                        
Um pequeno trecho da nossa viagem

Dentro da aldeia fui dentista por um dia! Meu primeiro contato próximo a eles...
Ver aquelas crianças indígenas louvando ao Senhor e os jovens e adultos O adorando não tem preço. Vê-los louvando na língua original deles, o guarani, na própria terra deles; conhecer onde vivem e o que fazem e poder fazer alguma coisa para ajudar, deixar minha marca, por menor que seja, vale mais que os tesouros desse mundo!

Depois de passar o dia com os índios, mais uma longa viagem no desconfortável transporte de carga (rs). Aleluia! Quando chegamos a Antônio João (nossa base) nada como um banho... Glória a Deus!
Demos uma pequena volta pela cidade que é uma graça, parece aquelas cidades dos subúrbios americanos que vemos nos filmes... linda cidade mas... meu Rio de Janeiro ainda é minha linda cidade maravilhosa!!! rs

Tivemos mais uma missão: eu e mais duas irmãs, nós três da ADEQ - minha igreja querida - deveríamos preparar o almoço do dia seguinte. No cardápio: Feijoada. Para 50 pessoas. Detalhes: apenas uma panela de pressão e um fogão de duas bocas e algumas outras panelas pequenas... kkkkkkkk.... agora dá até pra rir, mas na hora a vontade era de chorar... Começamos a fazer o almoço as 21h e terminamos as 2h da madrugada! Pra glooooooria de Deus!!! rs e precisávamos acordar as 6h pra preparar o café da manhã da turma abençoada!
...manhã de segunda feira... todos já levantaram e tomaram o café da manhã... De volta ao caminhão... para visitarmos mais duas aldeias...


Não deixe de assistir aos vídeos...
Continua...


Um comentário:

  1. Nossa..Que Deus esteja ao lado de todo esse povo e capacite-os, mas que não falte a eles o mais importante...O ESPÍRITO SANTO, em suas vidas.

    ResponderExcluir