segunda-feira, 2 de julho de 2012

Muito assustada...


Completamente apavorada com algumas coisas que chegam aos meus ouvidos... fico pensando o que será que as pessoas pensam que é temer ao Senhor..? O que pensam que é seguir ao Senhor... O que pensam que é fazer  a vontade do Senhor?? Essas coisas me assustam... e prefiro viver apavorada com elas... do que elas tornarem comuns aos meus ouvidos.. pessoas que se denominam cristãs, arrebentam com as proprias vidas.. "templos do Espírito Santo" e vão se afundando na lama até o pescoço.. cheios de toda espécie de imundícies.. falando coisas que não só entristecem o Espírito Santo como o fazem chorar... atitudes, comportamenos e frases soltas que matam a alma.. que ferem a santidade do Senhor.. e destroem o relacionamento mais importante da vida... o relacionamento com Deus..


Senhor Jesus.. esconde-me em ti.. segure firme em minha mão para que meus pés não tropecem em alguma pedra... e se eu tropeçar seus braços já estarão estendidos para me salvar. Livra-me dos maus pensamentos... e dos relacionamentos que me arrancam de sua presença.. Livra-me do homem mau.. do homem perverso... livra-me de tudo que tira teu santo Espírito de dentro do meu coração..
Te amo mais que minha propria vida!
Amém!

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário