sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Curto e Direto.

Estamos tão acorrentados a nossa auto-satisfação que não estamos tendo tempo para olhar para o lado. O que temos feito com tudo aquilo que Cristo fez por nós. Ouvimos noticias em todo o tempo sobre violência, corrupção, assassinatos, estupros, e estamos com a mente anestesiada incapazes de sentirmos a dor do próximo. A fome e a miséria tem assolado nossos irmãos e estamos preocupados com nosso status no facebook. Como anda nosso status diante de Deus? Quando foi a ultima vez que negamos a nós mesmos.. tomamos a cruz e seguimos Jesus?


Este é o tempo de olhar para Cristo.. abandonar o pecado, é tempo de arrependimento.. tempo de abraçar a verdade e anunciar a todos as boas novas de salvação.

“Pois o Espírito do Senhor está sobre nós, pois o Senhor nos ungiu para levar as boas noticias aos pobres.. nos enviou para cuidar dos que estão como o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus, para consolar todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, e óleo de alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. E então eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para a manifestação da sua gloria.

Então, por amor dos aflitos não sossegaremos.. por amor a Cristo, não descansaremos até a sua salvação resplandecer como o alvorecer nos quatro cantos da Terra.

Clame ao Senhor e não desanime pois embora exteriormente estejamos a desgastar-nos interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma gloria eterna que pesa mais do que todos eles. Assim fixamos os olhos não naquilo que se vê, mas no que não se vê; pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

Aryanne Soares

Um comentário:

  1. hola, visitando tu blog, reciban un saludo desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir