terça-feira, 14 de abril de 2009

Compondo...


Temos todos um dom incomum...
o dom de compor!!


Alguns compõe lindas canções...
outros lindas melodias!
outros belas poesias!!

Há ainda aqueles que compõem
livros inteiros...
Há alguns que compõem movimentos!!
Que compõem danças...
Que compõem cenas...

Ainda há os compositores de fotografias..
compositores de artes esculpidas!
compositores de imagens em telas...
de fitas... laços... e peças...

Há compositores reconhecidos,
Compositores desconhecidos,
Compositores amigos,
Apenas compositores...

Há ainda pessoas desconhecidas...
Essas também são compositoras!!
Pessoas lindas...
que compõem sorrisos...
que compõem abraços...
que compõem amigos...
que compõem lágrimas...
que compõem emoções...
que guardam segredos...
que são um segredo...

MEUS AMIGOS SÃO COMPOSITORES!!!

Todos eles compõem a minha vida!
compõem o meu sorriso...
compõem o meu abraço...
compõem minhas lágrimas...
meus segredos...
minhas dúvidas...
compõem minhas inspirações!
meus amores...
minhas emoções...

São todos compositores...
Compositores de emoções...
Compositores de sentimentos...
Há quem componha tristeza e alegria...
Há quem componha morte e vida...
Há quem componha derrota e conquista...
Há quem componha uma dor...
Há quem componha um amor...

Só depende da inspiração....
Bom, a todos eu declaro:

"MINHA INSPIRAÇÃO É O SENHOR!"

Seja um compositor...

Eu sou uma compositora...
Componho sonhos...
minha inspiração... O SENHOR!
eu os realizarei!!

Agradar-me-ei no Senhor e ele concederá os desejos do meu coração!


Uma homenagem a todos os meus amigos,
Vocês compõem minha vida!
Vocês são o meu sorriso!
Vocês são minha oração!

Aryanne Soares





Nenhum comentário:

Postar um comentário