quinta-feira, 16 de abril de 2009

Em Preparação...


A paz! Amados do Senhor!!

Estamos chegando a mais um encontro Música & Adoração
Este ano falaremos sobre uma pessoa muito especial em nossas vidas, falaremos sobre àquele que dirige nossas vidas! Isso mesmo! A pessoa do Espírito Santo.

Podem ter certeza que estamos em constante oração para que o Senhor possa fazer desses dias (1 e 2 de maio) um marco para nossas vidas. Pedimos ao Senhor para que cada ministro da palavra venha estar inspirado pelo Espírito do Senhor para anunciar aquilo que o Senhor tem preparado para nossas vidas nesses últimos tempos!

Estamos vivendo tempos em que é de extrema importância nossos joelhos estarem constantemente no chão e nossas cabeças curvadas diante do trono de Deus clamando ao Senhor mais e mais pela presença manifesta dEle em nossas vidas!

Precisamos derramar lágrimas aos pés do nosso Senhor e gritar cada vez mais alto, até onde nossa voz alcançar... precisamos clamar por perdão... perdão por nossa indiferença espiritual aos ataques do inimigo!

Para isso precisamos conhecer mais de perto a quem pertencemos... precisamos conhecer o poder que possuímos... e a autoridade que por Ele nos foi constituída! Para isso dependemos do Espírito Santo!

É isso que desejamos: Conhecer ao Espírito Santo de forma íntima!

Estamos clamando pelo agir dele em nossas vidas! pelo agir dele nesses dias!
Juntem-se a nós em oração!

Somente a Deus toda glória, toda honra e todo louvor!
Amém!

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário