terça-feira, 29 de setembro de 2009

26 de agosto de 2009.

Agora pela manhã ouvi uma canção que dizia o seguinte: "Não basta o meu talento, não basta a minha música eu preciso da essência que é o Senhor.."
Humanamente falando nada é suficiênte para aodrar ao Senhor, mas uma coisa é fundamental e tenho certeza que o Senhor não abre mão: A esseência!
quando a palavra do Senhor nos diz que os milagres (sinais) seguiriam a aqueles que que crêem não imaginamos aquilo que pode nos acontecer, Mas exatamente hoje percebo uma coisa:
quando eus nos dá uma direção significa que o fim já está pronto, precisamos somente seguir o percurso que nos leva até ele. Nesse percurso somos guiados pelo Senhor. os milagres que precisaremos para chegar ao fim também já está de prontidão pelo caminho. Se eu obedeço e faço exatamente aquilo que o Senhor está ordenando então estou no caminho que ele traçou. e quando vou passando pelo caminho, os milagres de Deus que já estão ali me alcançam!
Não é tremendo!
Deus se preocupa com o mínimos detalhes. Esses detalhes são fundamentais1
"Eu sei o pensamento que tenho sobre você, pensamento de paz, para lhe dar o fim que você espera!"

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário