quinta-feira, 8 de outubro de 2009

27 de agosto de 2009.

A manhã está bélissima!
Tem uma árvore florida no meu quintal, tem passarinhos cantando nela, o sol está sobre ela e eu embaixo (rs...).
Se Deus teve tando cuidado em preparar esse cenário porque devo me preocupar com qualquer coisas que seja?
"Quem entre os deuses é semelhante a ti; Senhor? quem é semelhante a ti? Majestoso em santidade, terrivel em feitos gloriosos, autor de maravilhas?"
Tenho que concordar com meu amigo Moisés! (rs...)
Durante o decorrer de uma dia, por amis dificil que ele possa ser, precisamos ser gratos a Deus, pois durante esses momentos aconteceram coisas inimagináveis no mundo espiritual que não temos conhecimento. Se chegamos ao fim do dia é porque vencemos! AS vezes nos sentimos esgostados, acabados, destruidos...
Mas se ao fim desse dia simplesmente respirarmos fundo e dissermos: " Senhor, foi dificil mais vencemos! Renova as minhas forças! Amém!" Com certeza seremos atendidos.
A palavra do Senhor nos diz:
"A alegria do Senhor é a nossa força!"
Se nos alegramos no Senhor, temos força apra prosseguir em direção a mais um dia!
Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário