segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

E quando..

"..e quando os pés estão machucados? .. e quando os plies não sustendam a descida do salto? ..e quando as piruetas perdem o eixo? .. e quando não há equilibrio na ponta? ..e quando não existe mais sustentação no arabesque? ..e quando não existe mais força pra sair do chão? .. primeira.. segunda.. quarta.. quinta posição.. tendus.. jetés.. pliés? .. então não existem mais voos.. não existem giros.. não existe mais poses.. as luzes vão se acendendo.. a platéia está vazia.. só você está lá.. então em meio as lágrimas a dança vai perdendo seu sentido.. então no fundo do palco você ouve um aplauso.. você força a vista para descobrir de quem é.. o som vai aumentando.. o aplauso vai se aproximando.. você enxerga.. você chora.. você não acredita em quem você vê... Deus."

Aryanne Soares

Um comentário:

  1. "então no fundo do palco vc ouve um aplauso.." Quando escrevi esse texto minha intenção era dizer que ouvi um aplauso do fundo da platéia.. escrevi esse texto sem reparar nessa troca de palavras.. no dia seguinte quando fui reler o texto, percebi a troca e fui corrigir.. não é fundo do palco.. é fundo da platéia.. e na hora da correção Deus falou ao meu coração: "vc disse que quem estava lá era eu.. eu não estava no fundo da platéia te assistindo.. Eu estou no palco com vc.." então.. não corrigi o texto..

    ResponderExcluir