quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O meu caminho...

Quando você pensa sobre a possibilidade de ter uma vida politicamente regrada de acordo com o que as pessoas pensam sobre você... aparecem caminhos a sua frente que você nunca imaginou passar.. e quando você olha pra si mesmo dentro desses caminhos que você topou se arriscar.. você descobre que você pode muito mais do que os outros acham o necessário.. Deus surpreende você não com o que você acha que queria.. mas com o que Ele quer que você queira... e a única coisa que você consegue é agir o que Ele pensou... sem nada entender.

A comunicação entre você e seu Pai é tão concreta que Ele pensa e você executa.. não há espaço para dúvidas.. não existem "Por ques".. nem "Quandos?" nem "Quens?" nem "Pra ques?" o questionamento é substituido por uma Confiança tão aguçada que você caminha em terra firme mesmo quando sente que o chão saiu de debaixo dos seus pés.

Você não fica procurando teorias que sustentem seus argumentos, pois você compreende que teorias... são só teorias..

Você olha pra dentro de você mesmo e a única coisa que você enxerga é medo, insegurança, incapacidade, fraquezas e incertezas.. e o Pai ao te contemplar do alto.. enxerga a mesma coisa.. com apenas uma diferença: você não pode mudar a si mesmo se o Pai não for seu suporte de mudança..

E Quando você por um vislumbre se enxerga com os olhos do alto.. você percebe não que existem caminhos a sua frente.. mas que você está dentro de um caminho.. e existe uma história de escolhas atrás de você.. e que existem outros seguindo essas histórias..

Na sua frente você não sabe o que há.. você só sabe que Deus está lá.

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário