sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sobre o Autor


Eu formo a luz... eu crio as trevas...
Eu formo os céus...


com meu sopro criei os corpos celestes...
Estendi os céus sobre um espaço vazio
Suspendi a terra sobre o nada...
Tracei o horizonte para servir de limite entre luz e trevas...
Fiz túneis entre rochas...
Determinei a fronteira do mar...


eu marquei o limite da terra...
Fiz brotar da terra toda espécie de vegetação e de seres vivos e ordenei:


“Multipliquem-se!”
Eu falei e tudo se fez...
Eu ordenei e tudo surgiu...
Então disse: “façamos o homem a nossa imagem e semelhança!”
Moldei com o barro e com um sopro, dei vida o vestindo com pele e carne... juntando ossos e tendões...
Criei ouvidos que ouvem... olhos que vêem...


Fiz a Terra... criei a humanidade.


Está feito.


Eu Sou o que Sou.


Eu sou o Alfa e o Omega, o Princípio e o Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário