sexta-feira, 6 de março de 2009

eu... aPeNaS HuMaNa...


Pai, dono da minha vida...
Cristo, meu amor maior...
Espírito Santo, meu confidente...

Estar em ti, é o maior presente que já recebi... a maior dádiva na qual não mereci!
Por estás em mim.. é que vivo aqui, aos teus pés... nada é tão importante quanto estar junto a Ti...
Nada tem maior valor do que me aproximar cada vez mais de Ti...
Sei que “não merecer” é meu sobrenome...
e que de mim mesmo não tenho nada de valor!
Mas estar junto a Ti, me faz especial... me faz ser mais que vencedor!
Meu valor não está no que tenho...
Meu valor não está nas minhas forças...
Meu valor não está na minha voz...
Meu valor não está no meu talento...
Meu valor está em quanto de ti estás em mim..
Meu valor está em quanto de Ti eu permito habitar em mim....

Preciso aprender que o que faço sem a tua mão... não tem direção!
Preciso aprender a Ter mais de ti e menos de mim...
Preciso aprender a ter fé!
Preciso aprender a acreditar nas promessas!
Preciso aprender a confiar nas promessas!
Preciso aprender a esperar!
Preciso aprender a depender!
Preciso aprender a amar!
Preciso aprender a ouvir!

Preciso aprender a não enxergar!
E mesmo assim confiar!
Preciso aprender a andar no escuro
Pois sou guiada por tua mão
Preciso aprender a andar nos espinhos
E saber que sentes a mesma dor que eu...
Preciso aprender a andar no deserto
E saber que posso viver a sombra do altíssimo!
Preciso aprender a andar sobre as águas...
E saber que és sobrenatural!

Preciso aprender...
A tanta coisa para se aprender!!
Aprender sobre um Deus eterno!
O que é eterno??
Não sei!
Sei que Tu és eterno!
E que preciso da tua eternidade dentro de mim!!
Preciso da tua força dentro de mim...
Preciso da tua alegria dentro de mim...
Preciso da tua paz dentro de mim...
Preciso da tua cura dentro de mim...
Preciso do teu milagre dentro de mim...
Preciso da tua luz dentro de mim...

Preciso... preciso... preciso....
Eu sei que pode até parecer uma palavra egoísta...
Preciso... preciso... preciso...
Mas mais egoísta ainda de minha parte
Seria não precisar!!
Mas egoísta ainda seria não te querer...
Mais egoísta ainda seria não te desejar!

O que posso dizer???
O mundo precisa de mim!!
E eu dependo de Ti!!

O mundo precisa da minha voz...
E eu das tuas palavras...
O mundo precisa do meu caráter
E eu preciso do teu molde!
O mundo precisa da minha atitude
E eu preciso da tua revelação
O mundo precisa do meu sorriso
E eu preciso da tua alegria
O mundo precisa do meu abraço
E eu preciso do teu amor!

O mundo precisa te ver em mim..
E eu preciso viver em Ti!
O mundo precisa da tua luz em mim!
E eu preciso brilhar em Ti!


Preciso aprender... que preciso aprender!!
Porque... Deus, tu és Deus...
Eu... apenas humana!!!

Amém!

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário