terça-feira, 24 de março de 2009

Perdão, Senhor...

O único motivo de estar aqui
respirando esse ar...
me alimentando do fruto desta terra...
plantando hoje minha colheita de amanhã
é porque o Senhor me amou!

o senhor me amou e não há nada que eu possa fazer para mudar isso...
nada que eu faça aumenta o teu amor por mim...
nada que eu deixe de fazer diminui esse amor!!

se eu disser: CREIO EM TI! TU ÉS TUDO PARA MIM!!
o Senhor me ama!
se eu disser: NÃO ACREDITO QUE EXISTA UM DEUS NOS CÉUS!!
o Senhor continua me amando!

Por que Senhor?!?!
Por que tanto amor??
Me constrange não poder ama-lo na mesma proporção...
Me constrange não poder devolver esse amor... da forma que Tu mereces...

Mas não devolve-lo na mesma proporção
não significa falta de amor!
Não devolve-lo da forma que mereces...
não significa que não o amo com tudo que tenho
e com tudo o que sou...

Não ama-lo na mesma proporção que sou amada por ti,
não significa que não podes contar comigo!
não significa que não podes ser meu amigo!

Eu estou aqui Senhor!!
Pro que precisar de mim... eu estou aqui!!

O que posso dizer??
só posso clamar!!

PERDÃO, SENHOR...

Perdão por que tudo que preciso fazer... não faço!
e aquilo que não posso fazer... continuo fazendo!

Perdão, Senhor
por declarar palavras vazias...
por não viver tua palavra...
por não amar...
por não perdoar...
por não estender a mão...
por não obedecer...
por não cumprir o teu chamado...
por ser egoísta...
por pensar primeiro nos meus próprios deleites...
por desejar tanta satisfação pessoal...
por não sonhar teus sonhos...

Perdão, Senhor
por me deixar enganar pelos prazeres desse mundo...
por me deixar levar por coisas banais...

Perdão, Senhor
por não dar ouvidos a tuas palavras...
por não ter intimidade contigo...
por não me prostrar diante de ti...
e clamar TEM MISERICÓRDIA DE MIM!!!

Perdão, Senhor
por não derramar lágrimas de lamento
por não me arrepender do que fiz...
nem do que deixei de fazer...
por não ter um coração quebrantado...
por ter um espírito altivo...

Perdão, senhor... por tanta hipocrisia...
Perdão, Senhor... por tanta mentira...
Perdão, Senhor... pelas calúnias...
Perdão, Senhor... pelo falso testemunho...
Perdão, Senhor... pela infidelidade...

Me perdoe por me prostrar diante das coisas desse mundo...
Me perdoe por não proferir palavras de bênção...
Me perdoe porque falei mal do meu irmão...
Me perdoe porque ressuscitei meu velho homem...
Me perdoe porque larguei tuas mãos...
Me perdoe porque me distanciei de ti...
Me perdoe porque não sei onde me perdi...

PREEECIISOOOOOO DEE TIIII.......
PRECISO VOLTAR ONDE CAI...

Lava-me e ficarei limpo....
Purifica-me e me tornarei puro...

Me curvo aqui... diante de Ti..
e daqui não pretendo mais sair...

Me perdoe!!!
Tantas vezes clamei: "ENSINA-ME A OUVIR TUA VOZ!"
e quando tua doce voz percorreu meu coração...
IGNOREI... FINGI QUE NÃO OUVI... E CONTINUEI A ERRAR!
quando tua doce voz percorreu meu coração...
DESOBEDECI...

EU CONFESSO........ ERREI!! PEQUEI!!

não retires teu espírito de mim!!
não me esvazie de Ti!

eu me esvazio de mim...
abro mão de mim, para viver por ti!
pode me levar a casa do oleiro...
e me refazer!!!
estou pronta para recomeçar....

LIVRE DA CULPA ESTOU AQUI...
PODES FAZER DE MIM TUDO AQUILO QUE ESTÁ NO TEU CORAÇÃO!
OBRIGADO PELO PERDÃO!
OBRIGADO PELO AMOR!

Sei que não posso amá-lo na mesma proporção....
Mas isso não significa que não o amo com tudo o que sou...!

Amém

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário