segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dançando a Vida

"É Preciso que o mundo saiba que eu amo o Pai."
(Jesus Cristo)

Há algumas semanas atrás em uma madrugada de oração estava orando por meus amigos (que tanto amo e que são presentes de Deus na minha vida) Deus me deu um projeto que imediatamente comecei a escrever e senti pressa em coloca-lo em prática!

Mas com o excesso de ensaios por conta do lançamento do nosso CD (Nasci pra te Adorar) estava sem tempo hábil para executa-lo, porém continuava em oração...

Nesta última sexta feira 9 de Abril tive o privilégio de ministrar dentro das enfermarias do hospital infantil de Queimados com meus amigos Fabinho e Vivi. Eis que estava saindo do papel o projeto "Dançando a Vida" e entrando em prática. Outra experiência muito marcante em minha vida, ou melhor, em nossas vidas! Aleluia!

Entrar dentro de cada uma daquelas enfermarias e poder dançar o Amor de Deus e ver a expressão de cada criança ao parar de chorar; e ver nos olhos de cada mamãe e de cada papai uma porta aberta para o Espírito Santo entrar... Poder liberar da parte de Deus palavras de bençãos para cada um daqueles pais e ver lágrimas correndo em cada olhar... ver sede de Deus em cada lágrima me faz entender um pouco mais sobre o que é o evangelho e o que significa servir a Deus.

Profetizar na vida de um recém-nascido que ele será uma grande benção nas mãos do Senhor e que quando crescer será um rapaz trabalhador e cuidará com muito carinho de sua mãe e ver nos olhos da mãe a imensa gratidão por palavras tão simples como essa...

Profetizar na vida de um flamenguista de 8 anos que acabou de fazer uma cirurgia na perna que ele ainda vai jogar muita bola e ver um sorriso imenso nascendo no seu rosto e outro maior ainda no rosto de seu avô...

Profetizar na vida de crianças e ver a alegria nos rosto dos pais em ouvir cada palavra sendo dita é como um tesouro escondido num campo. Eu, tendo encontrado, cheia de alegria, vendi tudo, deixei tudo o que tinha, comprei aquele campo, e chamei meus amigos para celebrar!

É PRECISO QUE O MUNDO SAIBA QUE EU AMO O PAI!
Agradeço a Deus pelos meus amigos: Fabinho e Vivi. Amo vcs!
Aryanne Soares

3 comentários:

  1. Queridonaa, paz de Deus! Teu blog tá uma graça... Singelo como você!
    Me orgulhei do projeto "Dançando a vida". Uma iniciativa de amor que vai gerar frutos divinos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga cada palavra que você disse são realmente o retrato do que vivemos ali, naquele hospital...Amo amar você e agradeço a esse Pai o qual o mundo precisa conhecer todos os dias pela sua vida.
    Obrigada por estar inclusa nas orações, projetos e em sua vida. Grande beijo amoreeee!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda....resolvi dar uma espiadinha aqui....e amei.....lindo demais, como você....e dentre tantas experiências lindas, este projeto tocou no meu coração...consequentemente pelo fato de eu ter um projeto basicamente similar ao seu...trabalhos como esse, feitos em lugares tão sedentos de Deus, de uma palavra de conforto, um abraço e um sorriso, tem um resultado muito lindo...! Vamos nos unir e fazer com que esse projeto não deixe de existir...!

    ResponderExcluir