quarta-feira, 28 de abril de 2010

... Só isso!

Assistindo um programa jornalístico esses dias duas reportagens seguidas me chamaram bastante atenção:

A primeira falava sobre música e drogas; uma reportagem pesada falando sobre os bailes funks e festas eletrônicas e a verdadeira realidade das pessoas que frequentam esses ambientes. (Completamente apavorante!) Situação que há alguns dias atrás eu pude ver um pouco mais de perto quando subi a Comunidade do São Carlos para dançar em uma pequena igreja lá em cima.

Na segunda, uma entrevista onde o entrevistado disse o seguinte: "todos os dia eu posso escolher como viver a vida; a cada instante posso escolher entre o bom e o ruim. Já escolhi muita coisa ruim, sabendo que era ruim, até aprender, pela força, que a melhor opção é escolher o que é bom."

O mais chocante é que ele disse isso em cima de uma cadeira de rodas!

Paulo, inspirado pelo Espírito Santo disse: "Não se conformem com esse mundo; mas, transforme-o pela renovação da sua mente." Acho que ele quis dizer alguma coisa importante com isso.

Eu digo o seguinte: Vamos tirar um pouquinho o foco de nós mesmos. Quando Jesus subiu aos céus Ele nos fez um pedido: "Façam discípulos!"

Foi só isso que Ele pediu!

Ele não pediu para consertarmos o mundo; nem para colocarmos as pessoas no banco dos réus. Ele não nos pediu para dominarmos o mundo, e nem para subirmos ao pódio de melhores que os outros.

Ele só pediu para fazermos discípulos. Só isso!

Vamos deixar o conserto do mundo para a ONU; vamos deixar o banco dos réus para o poder judiciário; vamos deixar a dominação do mundo para os malfeitores de desenhos animados e o pódio para aqueles que merecidamente recebem a medalha olímpica. E nós?

E nós, vamos fazer discípulos. Só isso!
Discípulos de todas as nações...
São milhares...
Só isso!
Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário