quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não Espere!

Nesses últimos dias o Senhor tem ministrado muito ao meu coração sobre adora-lO em todo tempo. Em todas as horas do dia. Independente de momento ou circunstância.

Sempre ouvimos pregadores e ministros falarem sobre a adoração em tempos de crise. Sobre o quanto é fácil adorar ao Senhor quando está tudo bem, e o quando é difícil adorar quando as coisas estão difíceis. Porém, na prática, não é bem assim que as coisas andam funcionando!

Apesar de ser mais fácil adorar quando vai tudo bem... nós sempre esperamos uma crise pra nos prostrarmos diante do Senhor, chorarmos na presença dEle ou mostrarmos total dependência diante do Senhor, e quando vai tudo bem, as vezes até esquecemos de agradecer pelas bençãos recebidas. Por que?

Sinceramente... não sei! Isso também acontece comigo.

Nessa última terça-feira o Senhor "puxou minha orelha" quanto a isso! Me preparei pra dormir e logo deitei na cama, quando fui falar com o Senhor ele me disse: "Quando as coisas não estavam muito bem você dobrava os joelhos mesmo estando morta de cansada... como tenho te abençoado você fala comigo deitada mesmo!" Confesso que continuei a falar com o Senhor mesmo deitada. Até pegar no sono!

No dia seguinte, uns amigos meus levaram um grande susto por uma situação inesperada e eu me deparei com uma circunstância que nunca imaginei passar... ser um suporte para alguns amigos desesperados. Tive que ser tão forte que quando o susto passou eu é que precisava ser fortalecida. Quando chegou um amigo, mais chegado que um irmão, e me deu um abraço, o Espírito Santo falou ao meu coração: "Calma, eu estou aqui, tudo está bem." Foi como se o próprio Jesus tivesse me abraçado naquele momento... imediatamente fui fortalecida pelo Senhor!

Quando cheguei em casa lembrei imediatamente do que o Espírito Santo tinha falado ao meu coração no dia anterior. Pedi perdão ao Senhor por ter sido tão displicente e por deixar o cansaço falar mais alto. Porém, mesmo tendo falhado com o Senhor, Ele esteve ao meu lado e me deu seu abraço, no abraço de um amigo.

Fiz a seguinte oração: "Senhor, não me deixe dormir enquanto não atender ao seu chamado para estarmos juntos por pelo menos alguns instantes... mesmo que seja ficarmos em silêncio... a sós... Ter momentos a sós com o Senhor precisa ser a coisa MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!
Por isso eu vou repetir... "NÃO ESPERE...!"
ADORE-O EM TODOS O TEMPO
EM TODOS OS MOMENTOS DO SEU DIA
ADORE-O AGORA!
ADORE-O!
Jamais perderei a oportunidade de testemunhar o que Deus tem feito em minha vida! Nem mesmo suas correções me mostrando o quanto me ama e se importa comigo!
Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário