quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu fiquei pensando...

"Quando vocês começaram a nos mandar livros, isso nos lembrou que Deus não havia nos esquecido. As coisas das quais precisamos - como bíblia, livro de estudo, material infantil e para jovens - não estão disponíveis na China. Por isso, estamos muito gratos."
(Pan - China)

"É uma grande honra ser perseguido por causa do amor de Jesus, como ele disse na bíblia. Não estamos aqui na terra para descansar, mas para mostrar a luz ao mundo e lutar contra Satanás com o poder de Deus."
(Hamid* - Contrabandista de bíblia no Norte da África)
*nome verdadeiro alterado por motivo de segurança

"Eu estava sem visão, era limitada, mas agora tenho um chamado para minha vida. Estou determinada, pela graça de Deus, a ser parte da solução dele para o meu povo."
(Sâmia - Egito)

"Sou muito grata à Portas Abertas, que me possibilitou vir aqui e aprender sobre a palavra de Deus. Se não fosse a Portas Abertas, eu seria uma catadora de lixo e jamais teria conhecido melhor nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo."
(Pinky - Índia)

"Isso que vocês estão fazendo me ajudou a confiar mais em Deus e no Cristianismo. Os extremistas sempre nos davam a impressão de que o cristianismo não poderia fazer nada de bom. Mas agora eles podem ver que se enganaram. Ganhamos uma escola porque somos cristãos. Louvo a Deus e agradeço à Portas Abertas por fazer isso."
(Naabba - Nigéria)

"Sou professor de alfabetização, uso a bíblia para ensinar meus alunos a ler. Tomo o maior cuidado ao usar esse método, devido ao seu conteúdo Cristão, mas não posso deixar de transmitir a mensagem do amor de Cristo aos meus alunos."
(Tapan - Bangladesh)

Eu fiquei pensando...
e com bastante duvida sobre qual título postaria nesse blog ao colocar esses depoimentos.

Eu fiquei pensando...
em mim como igreja do Senhor.

Eu fiquei pensando...
em mim como sendo completamente livre para ir e vir e fazer o que quiser e o máximo que vão pensar de mim é que sou louca.

Eu fiquei pensando...
em como o evangelho da igreja livre é, em muitos casos, (é claro que existem excessões) um evangelho muito teórico e pouco prático.

Eu fiquei pensando...
sobre o que eu pregaria para essas pessoas que vivem na prática o que eu apenas falo.

Eu fiquei pensando...
em como eu faço pouco diante desse pequenos que fazem muito.

Eu fiquei pensando que...
é hora da gente encarar nossa realidade de igreja do Senhor, levantar nossa bandeira da Salvação, erguer a cruz de Cristo e anunciar o evangelho a toda criatura. É hora de pintar a cara e sair as ruas não comemorando mais um titulo no futebol mas comemorar a alegria da nossa Salvação.

Eu fiquei pensando que é hora de cuidar uns dos outros... de amar uns aos outros e a Deus acima de todas as coisas...

é hora de ir... é hora de alcançar... é hora de aprender alguma coisa com a igreja perseguida... é hora de afirmar nossos ideais e lutar pelo que acreditamos...

é hora de pararmos de falar sobre aquilo interessa somente ao nosso bolso... ou aquilo que só tem valor nessa terra!

Porque viver o melhor dessa terra... não é viver para essa terra... Pois o melhor da terra não é a terra... é o CÉU!

É hora de encarar a contramão da sociedade... por amor a Cristo! Não me conformarei... mas transformarei! Se perecer, pereci!

É hora de parar de ficar pensando... e AGIR!
Aryanne Soares

Um comentário:

  1. Olá querida graça e paz.. passando e sendo muito edificada com seu blog... é bênção!!!
    olha ja estou te seguindo.. temos um blog tb..
    será uma prazer tela em nossa página bJos..
    medite em Romanos 8:28
    Grande beijo
    faça nos uma visita
    http://alegrate11.blogspot.com

    ResponderExcluir