quarta-feira, 9 de junho de 2010

O meu testemunho é:

Sempre dou graças a Deus quando ouço um testemunho de transformação.

Testemunho de pessoas que quando encontraram Cristo tiveram a vida completamente transformada. Gloria a Deus!!

Existem os testemunhos maravilhosos de homens e mulheres que foram curados de doenças terminais, testemunho de pessoas que viram a morte de perto... pessoas que foram libertas de vícios terríveis como cigarro, drogas ou alcoolismo. Jovens libertos de espíritos de prostituição. Mulheres testemunham sobre transformação na vida de seus maridos que eram completamente violentos em casa. Ainda há aqueles com sérios problemas familiares de pais contra filhos; filhos contra pais; irmão contra irmão; problemas com falta de perdão... Mas que hoje são pessoas transformadas e transbordam o Amor de Jesus!

Ainda há aqueles testemunhos sobre libertação de prisões emocionais: pessoas libertas de depressão ou que tinham tendências ao homicídio e nunca conseguiram. Mulheres que já tentaram aborto de gravidez indesejada. Jovens que sofreram diversos tipos de abusos sexuais. Sem contar as prisões físicas: pessoas que se envolveram com furtos, assaltos, crimes, assassinatos, tráfico e por aí vai... mas graças ao poder transformados de Jesus hoje são servos e servas do nosso querido Deus!

Não podemos nos esquecer também dos cativos espirituais... pessoas que se envolveram com feitiçaria, espiritismo, bruxaria, ou que tiveram suas vidas oferecidas a demônios e hoje são libertas graças ao poder de Deus. Também temos os testemunhos cheios do amor de Deus de pessoas que foram libertas do homossexualismo. Gloria a Deus!!

Enfim, todos esses testemunhos exaltam o poder transformador do nome de Jesus, o poder libertador do sangue de Jesus, e o grande e incondicional Amor do nosso querido Deus.

Bom, nunca passei por nada disso...

Quando meus pais se converteram eu tinha 5 anos, cresci no evangelho nunca me desviei e nunca tive vontade de me desviar. Sempre trabalhei na igreja, desde o ministério infantil quando era secretária das crianças, depois na adolescência quando era líder do grupo de coreografia e secretária da EBD, Através da educação dos meus pais cresci no temor do Senhor e sempre tive muito medo de entristecer o Espírito Santo! Fui batizada nas águas aos 12 anos e com o Espírito Santo aos 15. Porém somente aos 17 tive um real encontro com Jesus.

Apesar de gostar muito do que fazia percebi que estava simplesmente acostumada com a rotina cristã, o que não era ruim, mas precisava conhecer o que era o "PRIMEIRO AMOR". Sempre que um pastor trazia uma palavra abençoada e convidava as pessoas para irem lá na frente... eu ia em todas... sempre esperando pelo tal PRIMEIRO AMOR!! Até que uma vez eu orei assim: "Senhor, essa é a última vez que eu vou lá na frente por esse motivo, se o Senhor não me transformar hoje, lá na frente, das próximas vezes o Senhor vai ter que vir aqui no banco atrás de mim." É claro que imediatamente me arrependi de ter orado assim...! Quem sou eu pra dizer o que o Senhor deve ou não fazer!

Porém o Senhor teve misericórdia de mim... e a partir daquele dia...

Minha rotina cristã continuou a mesma... mas era o meu coração que ardia diferente... e arde até hoje... e cada vez mais forte... mesmo 10 anos depois...

Os meus testemunhos em Deus são somente de fé, confiança, esperança, perseverança, obediência, paixão, compaixão, temor...

Nunca experimentei as coisas que o "mundo" tem para oferecer... e não foi por falta de oportunidade, oportunidade nunca faltou, e não falta até hoje! e confesso que as ofertas são boas... mas ainda estão muito longe de se comparar ao meu querido Jesus! e põe longe nisso...

Eu escrevi tudo isso apenas para desenvolver o seguinte pensamento:

É possível não abandonar o primeiro amor... e Amá-lo cada vez mais e com maior intensidade!
É possível viver um Amor que jamais acaba!
É possível ser sempre constante na presença do Senhor... e é possível orar sem cessar!


e ainda mais... amo mais o Senhor hoje do que a 10 anos atrás... porque tenho experiência de relacionamento... conheço os seus pensamentos... conheço minhas atitudes que o agradam e conheço aquelas que o desagradam também o suficiente para evitá-las.

Não preciso me desesperar quando não entendo alguma coisa, pois confio nEle o suficiente para saber que não preciso entender...

Não preciso desobedecer para entender que a obediência é o melhor caminho!
Não preciso passar pelo pior... para compreender que o MELHOR só encontro em JESUS!


Eu conheço o Deus que eu sirvo... e sei em quem tenho crido!
Se eu vivo, eu vivo para o Senhor; se eu morro, eu morro pelo Senhor!
Eu tenho paixão por sua presença!
Eu me deixarei gastar a minha vida por Jesus!
Ganhando ou perdendo eu não vou a outro deus!
Eu sei, porque sei... porque sei... porque sei que o meu redentor vive!


"O Reino dos céus é como um tesouro escondido num campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o de novo e, então, cheio de alegria, foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquele campo. O Reino dos céus também é como um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo o que tinha e a comprou."
(Mateus 13. 44, 45 e 46)
Aryanne Soares

5 comentários:

  1. oi irmanzinha ha paz do senhor esteja contigo...
    estou com muito medo mas tnho ve em deus que vou conseguir..
    tenho medico sexta feira pra ver se estou gravida.e de quanto tempo...
    ore por mim pra que de tudo serto..
    e que eu sai da muito feliz..
    pronta pra dar um testemulho...mande uma palavra de conforto pra mim irma estou presisando....jandyara@sds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi irmã em Cristo, hoje recebi uma noticia sobre o meu irmão que se assumiu homoxessual, mas eu sou evangelica e creio que Deus liberta, mas quero fazer um pedido que esteja orando por ele o seu nome é Julio César, foi um homem muito usado por Deus e sei que o diabo foi astuto colocando coisas na cabeça dele e hoje ele quer sair da casa dele onde ele mora com meu irmão mais novo para viver com outro homem. Peço-lhe que ore e que as cadeiaS DO DIABO SEJAM QUEBRADAS EM NOME DE jESUS.

    ResponderExcluir
  3. oi bom dia,a paz do Senhor me chamo Ana Paula, e estou sofrendo muito com as algumas atitudes d meu marido pois pareçe que as vezes está preso a um sentimento de tristeza a agustia, diz que nunca foi e nem e feliz e que não sabe o que e paz sou evangelica, e as vezes me pego sem força para orar por ele pois as vezes não me sinto totalmente preparada para isso, pois as vezes tenhoa vontade de sesistir dele, pois um dia está bem e outro não ele têm 24 anos, e super confuso, não sabe o quer ajudo muito conversando com ele mais pareçe que entra numouvido e sai pelo outro, me ajude e ore por nós porque farei o mesmo, mais presciso de ajudar espiritual para quebrar está maldição que está em meu marido. grata:

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula, as vezes orar quando a esperança é quase finita é muito difícil! As ondas do mar quebram sobre nossas cabeças enquanto estamos tentando caminhar para águas mais profundas e nos jogam violentamente de volta para areia...
    Insista... Deus e seus maravilhosos milagres estão na profundidade de um relacionamento apaixonado por Ele. Estou orando por vc!NUNCA PARE DE LUTAR!

    ResponderExcluir
  5. Oiii,Irmã há paz do Senhor Jesus esteje sempre contigo.Li seu testemunho,me encantei,que Deus continue realizando em ti grandes coisas.Vou falar de min: já tem seis meses que frequento uma igreja evangélica eu gosto de estar lá é maravilhoso.Acontece q na minha ksa eu e minha mãe brigamos mto ela ñ é evangélica,daí tem vezes que ela bebe muito de perder a noção,e qnd brigamos um dia nessa semana ela disse: ué cadê o seu Deus,e depois de ouvir isso dela fiquei magoada e perdi a Deus perdão por ela.Na minha família tds os irmãos da minha mãe bebem mto mesmo,menos uma tia minha que era da igreja,mas tenho uma prima que está sobre efeito de macumbaria ela desmaia toda hora e está ferida desde os 7 anos ela desmaia,a mãe dela é alcoólatra,tenho primos que são Gay e lésbica,incluindo um primo traficante eu Semp oro por eles e não vou parar pq sirvo um Deus q liberta,me ajude a pedir por eles ? Pq quanto mais pessoas orando é melhor e Deus nos permite contar com o seus por isso peço sua ajuda e orarei por ti para que Deus continue fazendo de vc um discípulo exclusivo do Espírito Santo.Mto obg :)

    ResponderExcluir