quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Perfeito Amor

A palavra do Senhor é conforto para um coração aflito.

É a história de Amor entre Deus e a humanidade, e o mais impressionante é que ela não se encerra nela mesmo. Nós cabemos dentro dessa história.

Eu coube dentro dela e senti as águas do Amor de Deus Transbordando meu coração que a instantes atrás estava abandonado por mim mesmo. Então "desci até o centro da alma, aquietei-me e ali parei para escutar as batidas do coração do Mestre."

Encontramos com Deus em cada instante que prestamos atenção em sua presença e com isso descubro que o único par de pegadas na areia não não é o meu andando sozinha mas do Senhor me carregando em seu colo.

"Quando você atravessas as águas, eu estarei com você;
quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão.
Quando você andar através do fogo, não se queimará;
as chamas não o deixarão em brasa
(...)
Visto que você é precioso e honrado aos meus olhos,
e porque eu o amo."

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário