quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Você se Lembra...

"...levaram o meu Senhor e não sei onde o puseram".
(João 20:13)

"Eu costumava levar uma vida de oração no segundo grau, mas tenho estado tão ocupada com os estudos, com a vida social e tentando me adaptar, que acabei descuidando do meu relacionamento com Deus..."

"Eu sinto falta dEle..."

"Quero sentir a presença dEle..."

"A correria da vida me deixa tão afastado, que às vezes fico pensando se realmente confio em Deus... daí eu me pego assustado.."

"Mas eu continuo no mesmo esquema de vida, porque não consigo ver alternativa..."

"Gostaria de estar mais perto de Deus..."

"Houve um momento  em minha vida que minha fé era tão grande, que ela era a própria força que eu tinha para cada dia..."

"Eu tinha consciência da presença de Deus mesmo nas situações mais estressantes..."

"A  presença de Cristo ardia como fogo dentro de mim..."

"... aos poucos sem perceber, fui deixando de me aquecer com sua presença..."

"A competição academica aqui é muito grande e exige muito da gente..."

"Sinto tanta falta de Deus que as vezes fico profundamente emocionado. Gostaria tanto de ter de volta o relacionamento que eu tinha com ele..."

Você se lembra desse tempo...?
Tempo que você tinha tempo para Deus.

Você se lembra de quando você dobrava seus joelhos e orava...
Você se lembra de quando você sonhava com o Senhor...
Você se lembra de quando as lágrimas corriam pelo seu rosto ao ouvir uma canção...
E quando tinha certeza absoluta que Cristo estava falando com você através daquela passagem bíblica...
Você se lembra que quando estava em dificuldade você sempre pensava no Senhor em primeiro lugar...
E quando você sempre tinha uma palavra de conforto para as pessoas que estavam perto de você...
Quando você orava simplesmente porque ia fazer uma prova e pedia a ajuda do Espírito Santo para te ajudar em tudo o que você estudou...
Você se lembra de quando era assíduo na Escola Bíblica Dominical...
Quando seu grupo de oração chegava mais cedo aos cultos para orar...
Você se lembra que ficava nervoso sempre que alguém lhe dava a oportunidade de falar de Jesus nos cultos...

Você se lembra desse tempo...

Jesus se lembra... e Ele também lembra de todas as orações que você fazia naquela época dizendo que queria servi-lo por toda a vida...

Quero te dizer uma coisa, não importa aonde você esteja nesse momento e que rumo sua vida possa ter levado, você pode confiar no Amor de Deus. Ele não vai te condenar... Ele vai te abraçar e te dizer: "Não se preocupe, estou aqui"

"Nisso ela se voltou e viu Jesus ali, em pé, mas não o reconheceu.
Disse Ele: "Por que está chorando? Quem você está procurando?
Pensando que fosse um jardineiro, ela disse:
"Se o Senhor o levou embora, diga-me onde o colocou, e eu o levarei".
Jesus lhe disse: "Maria!"
(João 20: 14, 15 e 16)
Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário