sábado, 31 de março de 2012

Revolta X Revolução

Tenho visto tanta coisa entre cristãos que me entristece..As pessoas tacam pedras e açoitam ministérios alheios.. usando como base o que o Proprio Cristo fez quando expulsou os mercadores do Templo..

Esquecemos de um detalhe.. ELE ERA DEUS.. e conhecia as intenções dos corações.. ELE tem poder pra julgar porque ELE pode LIBERTAR..

Agora quem foi que nos constituiu juiz sobre os outros para denegrirmos ministérios?

Estamos todos errados confundindo Revolta com Revolução..
Se queremos voltar as raizes do evangelho.. e viver como Cristo vivia e fazer o que Cristo fazia entre nós..
Nossa obrigação é:

ORAR COMO ELE ORAVA..
AMAR COMO ELE AMAVA..
PERDOAR COMO ELE PERDOAVA..
OUVIR COMO ELE OUVIA..
SERMOS MISERICORDIOSOS COMO ELE ERA MISERICORDIOSO..
E CHEIOS DE GRAÇA COMO ELE ERA CHEIO DE GRAÇA..

Se estamos revoltados com o que anda acontecendo entre os evangelicos de hoje precisamos fazer como o profeta Jeremias.. CLAMARMOS.. CLAMARMOS.. E CLAMARMOS.. e quando estivermos exaustos.. continuamos CLAMANDO.. Jeremias era um profeta que chorava e clamava pelos pecados do seu povo..

Mas, se eu digo: "Não o mencionarei nem mais falarei em seu nome", é como se um fogo ardesse em meu coração, um fogo dentro de mim. Estou exausto tentando contê-lo; já não posso mais!
(Jeremias 20:9)

Se estamos revoltados... vamos dobrar nossos joelhos e pedir perdão por nossos pecados.. porque achamos que somos superiores aos outros...

Se queremos uma revolução... vamos dobrar nossos joelhos..

NÃO MUDAREMOS NADA ATRAVÉS DA CRITICA.. SOMENTE ATRAVÉS DA ORAÇÃO..

QUANDO COMPREENDERMOS QUE DEUS REALMENTE OUVE NOSSA ORAÇÕE
ELA SE TORNARÁ A PRIORIDADE MAIS ALTA EM NOSSA VIDA

Se queremos uma
REVOLUÇÃO
VOLTEMOS AOS OLHOS MOLHADOS E BIBLIAS ABERTAS...

Aryanne Soares

Um comentário: