quinta-feira, 29 de março de 2012

EM QUALQUER HORA... EM QUALQUER LUGAR...

Precisamos despertar!!
"Por amor de Sião não sossegarei, por amor de Jerusalem não descansarei enquanto a sua justiça não resplandecer como a alvorada, e a sua salvação como as chamas de uma tocha... Coloquei sentinelas em seus muros, ó Jerusalem; jamais descansarão dia e noite. Vocês que clamam pelo Senhor não se entreguem ao repouso, e não lhe concedam descanso até que ele estabeleça Jerusalém e faça dela o louvor da Terra. (Isaias 62. 1, 6, 7)

o Senhor tem falado fortemente ao meu coração... "Quanto tempo mais é necessário para sermos cheios do Espírito Santo? Anos de evangelho ainda não foram o suficientes?"
Somos as mãos e os pés daquele que nos enviou.. ou trabalhamos.. ou seremos amputados.. cortados fora..

Precisamos realizar muito mais do que mais um evento para cristãos...

Precisamos nos preocupar com aqueles que já estão com a condenação confirmada... Os campos estão brancos.. e o que estamos fazendo? estamos sentados na rede da nossa varanda da salvação.. assistindo o inimigo devastar uma colheita que é NOSSA!


Despertemos para a nossa missão!
Vamos nos UNIR e clamar pela direção do Senhor.
Aryanne Soares

3 comentários:

  1. a nossa colheita são vida devemos tomar posse sempre cada crente um missionário!

    ResponderExcluir
  2. Aryanne. Hoje em dia muitos perderam o coração que é conforme o gosto de Deus. Muitos procuram o muito; quantia; o luxo; (Ministerialmente) e olham para isso como se fosse excelência. No entanto isso não passa de vislumbre deste mundo. Nós fomos chamados para ser como somos e vivermos conforme queremos. Não no que diz respeito a pecado ou defeitos de carater. Mas hoje em dia a diversidade de estilos e de maneira de pensar estão a ser assassinadas. E isto no meio evangélico também acontece. O desejo de ser um grande líder mundial que abrange milhares de pessoas leva muitos a serem como não são. fechando-se num rotulo religioso ao qual não foram chamados.
    Falo sobre isto porque falaste em unidade.
    E lembrei que unidade não é ser iguais uns aos outros. Acho que pecamos nesse aspeto. Devemos sim ser unidos mas respeitando diferenças. Tu, como ministra e na tua área irás alcansar pessoas que eu nunca alcançaria. Com a diversidade de estilos unidos em Cristo poderemos alcançar todos neste mundo. Fica aqui um pensamento meu :)

    Deus te abençoe

    Andreboanova

    ResponderExcluir
  3. AMÉM.. AMÉM..é a nossa justa diferença que nos permite alcançar todo e qualquer tipo de classe social.. raça.. tribo urbana.. diferenças intelectuais... UNIDOS PODEMOS ALCANÇAR OS QUATRO CANTOS DO MUNDO!

    ResponderExcluir