terça-feira, 26 de maio de 2009

Pensamentos... (parte II)

"Tomei uma decisão que, cada vez que fosse a igreja, não sairia sem tocar sua glória. Por isso, hoje, amo ir à igreja."

"Quando você passar um tempo na presença de Deus, será impossível que as pessoas ao seu redor não notem, pois você transparecerá essa realidade."

" A presença de Deus transforma todos os aspectos do nosso ser."

"As vezes é melhor convidar pessoas novas e sem experiência, mas que reconhecem que não sabem nada e buscam a Deus com todo o seu coração por uma revelação nova, do que convidar aqueles conhecidos, que atraem público, mas não acompanham o mover da nuvem de gloria."

"É importante não desistir das coisas, mas fique onde você está somente o tempo que Deus quer que você fique. Seja cuidadoso e não deixe que a nuvem de glória mova-se sem você."

"Se a presença de Deus não está com você naquilo que você está fazendo, dê a volta e procure-O."

"Pare toda e qualquer atividade para tornar-se sensível à nuvem de gloria."

"Aproximar-se de Deus é um ato de santidade e se você está aproximando-se Dele através da dança ou balançando suas mãos erguidas, essa sua atitude é santa."

"Você não precisa ter fontes de sustento para que Deus use-o nesses dias, Apenas esteja abaixo de Sua nuvem e Ele cuidará do resto."

"Quando você estiver abaixo da nuvem da glória de Deus: Num momento não haverá, mas no momento seguinte haverá."

"A minha oração era que Deus me usasse como resposta às orações e que Deus me colocasse em contato com eles sobrenaturalmente."

"Na atmosfera da gloria vemos o Senhor indo adiante de nós e procurando um lugar de descanso, guiando-me até Ele, pois é Nele que encontramos o descanso para nossas almas."

"Curas e milagres ocorrem com facilidade no meio do povo onde existe uma grande empolgação por Jesus, assim a atmosfera torna-se carregada com A PRESENÇA DE DEUS."

"Que vocês, homens, saibam que Deus vai adiante de vocês para procurar um lugar de excelência para vocês."

"Descansando na gloria, Deus vai colocar a pessoa certa ao seu lado e fazer com que ela fale aquilo que você está esperando em Deus."

"Decida permanecer mais tempo na presença de Deus enquanto ele ordena todos os seus caminhos à excelência."

"Sua gloria é descanso e seu descanso é a gloria."

"Quando você descobrir coisas que contribuem com a gloria, continue fazendo essas coisas; e quando você notar que algumas coisas diminuem a gloria, pare de fazê-las. É bem simples."

"Quando adquirimos experiência suficiente para não dependermos do Espírito Santo, ou quando achamos que chegamos à perfeição, Ele não se sente bem-vindo e vai embora."

"Se você precisa de milagres para começar algo, você precisará de milagres para terminar também."

"Você pode chegar a qualquer lugar sem nada, mas nuca chegue sem a unção. Se você perder sua mala, você sobreviverá sem ela, mas não tente viver sem a unção."

"Precisamos da mesma consagração tanto para experimentar a glória pela primeira vez, quanto para viver nela dia após dia."

"Você precisa entrar no fluir do Espírito enquanto estiver louvando e adorando, para que, a cada reunião que você fluir, a unção aumente."

"Diga ao inimigo: "Eu estou determinado a ser movido pelo Espírito de Deus. Você não pode me impedir."

"O vento do Espírito soprará e corresponderemos a ele no exato momento. Moveremos-nos com ele, sem preparação prévia, sempre prontos. ISSO É VIVER NO ESPÍRITO."

"Se você quiser fluir em Deus terá que participar daquilo que Ele está fazendo, esquecendo-se da individualidade."

"É hora de pararmos com as anotações e começarmos a pôr em prática o que Deus tem nos ensinado, fluir em unidade no rio de Deus."

"Cada Igreja faz as coisas de maneira diferente e não é nossa responsabilidade mudar a maneira como elas fazem. A nossa única responsabilidade é abençoar as pessoas.

"A promoção não vem do leste ou do oeste, nem do norte ou do sul, mas ela vem do Senhor. Quem levanta é o Senhor. Portanto devemos nos alegrar Nele."

"Talvez você queira continuar fazendo as coisas da maneira como sempre fez, mas Deus está dizendo que é hora de fazê-las de outra maneira."

"Se você precisa ser derrubado para fazer alguma dessas coisas. então seja derrubado tantas vezes quantas forem necessárias para que se tornem cada vez mais fácil."

"Nessa atmosfera de gloria, milagre ainda maiores acontecerão."

"Dar lugar à gloria significa não somente preparar um lugar físico para Deus operar, mas também significa nos prepararmos em todas as áreas da nossa vida para recebermos a gloria."

"Às vezes. precisamos somente de uma pequena levantadinha para entrarmos na atmosfera da gloria. Um pouquinho pode fazer toda a diferença e pode preparar o lugar par a gloria."

"Podemos sentir-nos como as árvores no inverno, que ficam sem folhas, desnudas, sentindo que perdemos nossa gloria. Mas estamos somente nos aprontando para uma gloria maior e mais alta."

"A gloria de Deus toca nossas mais profundas emoções, por vezes causando um choro profundo, outras vezes gargalhadas extravagantes."

"Talvez você não possa contratar perfumistas para lhe fazerem um perfume pessoal, mas você pode dar lugar à gloria e sentir o perfume de Cristo."
Ruth Ward Heflin

Nenhum comentário:

Postar um comentário