quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pensamentos... (parte III)

"Esqueça os antigos pontos fortes do seu ministério e comece a declarar as coisas novas que Deus lhe dá. Deixe de lado os pontos antigos e deixe seu ministério ser conhecido pela força das revelações que fluirão Dele nos dias futuros."

"O Que Deus nos mostra algumas vezes parece ser tão simples que nem queremos compartilhar com outras pessoas, mas geralmente as coisas simples são profundas. Não tenha medo de contar o que Deus está lhe dizendo. Você vai abençoar alguém."

"Deus está curvando-se para cochichar segredos ao seu ouvido. Aproprie-se do que Ele está falando. Aproprie-se daquilo para o que Ele o chamou. Aproprie-se do ministério preparado para você, que Ele confidenciou-lhe. Aproprie-se da cidade que Ele quer estabelecer-lhe. Aproprie-se na atmosfera do Espírito."

"Ore assim: "Senhor, revela-nos o que precisamos saber sobre o assunto tal pelo Teu Espírito. Revela o que precisamos saber sobre esta situação, pelo teu Espírito."

"Naquele mesmo momento, percebi que reis podem vir e reis podem ir, mas existe uma glória eterna no nosso Deus assentado no Seu Trono."

"Se você estiver disposto a meditar nas profundezas de Deus, Ele estará disposto a passar pelo seu poço e revelar-se a você. Diga-lhe: "QUERO CONTEMPLAR-TE, SENHOR"."

Ruth Ward Heflin

Nenhum comentário:

Postar um comentário