segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pensamentos... (parte I)

"Decida-se mover-se somente pela voz do Espírito."

É surpreendente o quanto ficamos presos a formatos que já estamos acostumados em nossos ministérios, mas Avivamento significa mudança."

"A revelação que recebemos pode não ser aquela que nós esperávamos, mas se cremos em revelações, devemos viver de acordo com elas."

"Deus pode fazer o trabalho rapidamente quando lhe damos a oportunidade."

"Geralmente só vemos as limitações, quando deveríamos ver a milagrosa provisão de Deus."

"Deixe que a revelação do Espírito o eleve. Não viva mais no natural e, num piscar de olhos, você já não estará no térreo, mas sim voando alto."

"Nunca se esqueça da importância da capital de uma nação. Ela é o ventre que, com a sua oração, vai gerar avivamento em todos os cantos."

"Deixe Deus colocar em seu espírito um senso de patriotismo, uma revelação de quem você é e qual o seu chamado. Assim você será levantado para orar e para trazer avivamento a sua nação."
"Se pudermos colocar nossos olhos nas coisas celestiais, Deus vai fazer a obra por nós. Vamos olhar para o que é eterno, para as coisas invisíveis de Deus."

"Seja levantado em Espírito. Levante-se para o desafio desta hora. Seja o homem ou a mulher que Deus precisa usar como canal da Sua bênção nesta hora de avivamento."

"Não é que Deus esteja tirando os negócios das mãos de seu povo. É que Ele está apenas liberando Seu povo para que possamos fluir juntos, pela sua bondade, no propósito de trazer a colheita."

"Quando o avivamento estiver a pleno vapor não haverá tempo. Então não espere. Apronte-se agora mesmo."

"O Dia para sermões normais passaram. Deus está fazendo coisas fora do comum. Deve haver uma urgência nas nossas pregações, e elas mesmas devem ser dadas por revelações."

"Deus não nos limitou. Nós é que temos nos limitado quando não cremos plenamente no que Ele está disposto a fazer através de nós."

"Pare de tentar achar erro no que Deus está fazendo e comece a proclamar bênçãos para seu povo, sua família, sua cidade, sua nação, seu ministério e sua própria alma."

"Recuse-se a ser qualquer outra coisa que não seja otimista e recuse-se a falar qualquer outra coisa que não seja bênção para o seu país."

"Deus flui em nós em resposta a nossa fome."

"Mesmo que o rio tenha uma vontade própria, você pode impedi-lo de cumprir seu propósito desejado, por não deixar que ele flua livremente. Deixe o rio fluir."

"O avivamento está chegando por causa da fome do povo."

"Se você está faminto ou até "morrendo" de fome por algo, você fará tudo o que for necessário, inclusive passar alguma vergonha para aprender."

"Algumas vezes Deus usa as circunstâncias das nossas vidas para nos motivar a fazer a coisa certa. Se você não tem o desejo de nadar nas águas de Deus, ele pode permitir que algo aconteça para que você tenha esse desejo."

"Existe um poder criativo que acompanha a palavra profética, e quando você começa a profetizar as coisas imediatamente começam a acontecer nos lugares celestiais."

"A qualquer momento Deus pode colocar uma palavra em seu coração. Fale em foz alta e veja o que Deus vai fazer."

"A profecia coloca em ação um poder criativo que nenhum homem pode parar."

"Na hora em que você abre a boca declarando: "O Senhor está dizendo..." Ele começa a enchê-lo com as palavras certas a dizer."

"O sacudir é o sinal de que estão unindo-se. Algumas coisas precisam ser sacudidas para que possa haver união entre elas."

"Talvez seja preciso arrancar a raiz de alguma coisa antes, para poder edificar e plantar, mas o resultado final será edificar e plantar."

"Será impossível sentarmos juntos em lugares celestiais se não pudermos sentar juntos aqui na terra, unidos pelo Espírito."

"O inimigo dedica-se a trazer a desunião, mas Deus dedica-se a curar as divisões entre os irmãos."

"Alguns pontos de divergência entre o povo de Deus nem são relevantes à luz da eternidade."

"Mantenha sua mente aberta par o que Deus quer fazer. Não seja rápido para criticar e cuide para não machucar o Espírito com suas palavras."

"Quando vivenciamos o avivamento em nós mesmos, nos tornamos mais sensíveis e abertos à revelação da presença dos anjos."

Ruth Ward Heflin

Nenhum comentário:

Postar um comentário