sexta-feira, 16 de julho de 2010

... eu iria!

Deus tem me dado um amor inexplicável pela igreja perseguida de hoje... daqui onde estou faço o que está ao meu alcance. Oro todos os dias... colaboro com a divulgação do ministério Portas Abertas e financeiramente também, e envio cartas para esses cristãos lá do outro lado do mundo. E se Deus me mandasse até lá... eu iria!

Cristãos que sofrem por serem cristãos! Os ocidentais não sofrem por isso!

Para algumas coisas simplesmente não existem palavras!!!!

Só a presença sobrenatural do Espírito Santo dentro de nós justifica o que somos capazes de fazer em prol do Reino de Deus!!

Isso não tem preço! ou encaramos nossa missão aqui na Terra… ou recuamos!
Se recuarmos não somos dignos do Senhor… então eis-nos aqui!
Quando tomamos a decisão de entregarmos nossas vidas ao Senhor para que Ele reine do jeito dele em nossos corações, não podemos recuar! Só avançar... o Reino está adiante... e não lá atrás!

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário