sábado, 18 de dezembro de 2010

Lágrimas, poesia da minha alma!

Alma que chora de tanto rir alma que chora por tanto sentir
Alma que se entala por lágrimas escorrer
Que desce pelo canto dos olhos acompanhada de um sorriso
Que escorre pelos olhos apertados de quem não quer deixá-la sair
lágrimas que borram a maquiagem quebrando um coração
lágrimas que acompanham pés doloridos pelo pressionar do chão
lágrimas que acompanham dores
lágrimas que acompanham saudades que escorrem pela lembrança que se desfaz
...
Abri mão de muitas coisas
As lágrimas vieram, escorreram, borraram...
elas ainda vem, ainda escorrem, ainda borram
...
Voltar atrás ou seguir adiante?
As lágrimas respondem dando voz ao coração.
Será que esse sonho é meu?
ou as lágrimas embaçaram minha visão?
estará meu sonho empoeirado pelo esquecimento?
estará meu sonho maltratado pelo descaso?
ou molhados pelas lágrimas da realização?

Talvez as palavras que ferem tenha aumentado a distância entre nós dois...
entre meu sonho e eu...
...
O sonho... talvez eu ache...
As lágrimas estão aqui borrando minha maquiagem
me fazendo chorar...
me fazendo rir...
me fazendo sentir...
me fazendo sofrer...
me fazendo dançar...
me fazendo amar...

"Para árvore pelo menos há esperança;
se é cortada torna a brotar,
e os seus renovos vingam, suas raizes poderão envelhecer no solo
e o seu tronco morrer no chão; ainda assim com o cheiro das águas ela brotará
e dará ramos como se fosse muda plantada..."
(Jó 14. 7, 8, 9)

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário