quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Deus não existe

Pessoas com convicções de seus leigos ideais defendem a todo custo e sem timidez suas errônea idéias e pessoas detentoras que dizem vivenciar a Verdade se escondem tímidos por não conseguirem defender até o fim o motivo pelo qual afirmam dar a vida.

Cheguei a essa rápida conclusão ao ouvir de um amigo: "Eu não acredito em Deus. Deus é papai noel de adulto."

Ao ouvir essa afirmativa fiquei sem chão.. e senti como se tivesse levado uma facada no peito.. talvez tenha me sentido exatamente como uma criança ao descobrir a inexistência de papai noel..

Comecei a refletir sobre isso...

Geralmente quando uma criança recebe a notícia frustrante de que papai noel não existe também lhe é revelado um segredo a muito oculto... "Quem comprava os presentes pra você e os colocava aonde você tinha feito o pedido era o papai.." ... e então a criança descobre que seus pedidos eram realizados nada mais.. nada menos pelo seu pai... seu herói.. seu provedor.. seu protetor.. seu ajudador..

Se hoje sou adulta.. e Deus não existe.. significa que quem me deu a maior dádiva.. o maior presente da minha existência foi meu Pai.. meu herói.. meu provedor.. meu protetor.. meu ajudador.. meu criador..

Mas e então... quem existe e quem deixa de  existir???!!?!

Concordo quando ele diz que Deus não existe. Qualquer coisa pra existir precisa de início.. meio e fim.. e esse não é o caso de Deus visto que ele é Eterno.

DEUS não existe... DEUS É.

Deus não existe. Deus É. e te ama independente se você acredita nele ou não.
O AMOR DE DEUS É INCONDICIONAL.
Agora quanto ao ser papai noel de adulto... fala sério.. desde quando Deus é um bom velhinho que dá presente uma vez por ano??!!!!!

DEUS É BOM EM TODO O TEMPO!
E CUIDA DE VOCÊ 24H POR DIA 7 DIAS POR SEMANA...

Deus ensina... Deus corrige.. Deus chama atenção.. Deus te ouve.. Deus te responde..
E se Ele nunca falou com você é porque você nunca falou com Ele.




Papai noel não existe...
mas o meu DEUS É...
O "EU SOU"

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário