segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bossa Nova.. Vida Nova...


Vamos trabalhar para o Senhor..
Mais um final de semana evangelizando... que maravilha!!

Em uma praça com vários bares e lanchonetes em plena noite de sábado... montamos uma tenda.. e ficamos ali.. até tarde da noite.. exaltando ao Senhor com música ao vivo ao som de uma bela Bossa Nova..
Uma palavra ministrada sobre a Vida que traz Vida...

 Para curiosidade de alguns.. a palavra Bossa significa Coisa e ela foi utilizada no incio da decada de 50 com nossos queridos Tom Jobim, Vinícios de Moraes, João Gilberto, Nara Leão e demais amigos para mostrar que dentro da música brasileira estava surgindo uma nova forma de tocar samba.. uma coisa nova.. uma nova forma de fazer música... estava surgindo uma Bossa Nova..

Foi a partir desse tema que fizemos nosso culto ao ar livre... oramos por quem se aproximava pedindo uma oração.. liberavamos uma palavra ... e ficamos ali.. a serviço do Rei...

O clima era tão gostoso que a vontade que tínhamos era de ficar toda a noite ali.. debaixo daquela tenda... ouvindo aquelas bossas maravilhosas... na bela voz de Joziel Bragança (voz e violão), Julia Bragança (voz), Gabriel Mousinho (teclado), Leto (baixo), Monsores (bateira). Também tivemos uma participação do Jeter Bragança (voz e violão) e uma palavra ministrada por Hudson Almeida (Ministro de Louvor ADEQ).



Aguardamos anciosamente a próxima
"Tenda ADEQ"
Onde será que ela vai estar??

Aryanne Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário