segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ócio.. necessário ou falta do que fazer?

Por aqui mais uma vez.. tudo bem?

Queria compartilhar meu ócio com vocês..
Mas como assim compartilhar algo tão inútil?? Será que é inútil?

A uma semana atrás  eu estava completamente "atolada" de trabalhos e estudos.. fim de período na faculdade sabe como é neh.. tensoooo...
Eu estava dormindo cerca de 2h por noite e andava com as apostilas pra cima e pra baixo por onde quer que eu fosse.. além de ter gravado em áudio toda a matéria e ainda ficava ouvindo minha própria voz me explicando tudo.. esse semestre eu tive 8 matérias.. período de provas foi loucura total..

Terminado esses 15 dias mais longos do semestre.. eu estava exausta.. tanto fisicamente quanto mentalmente..  pois ainda foi preciso conciliar essa loucura com o trabalho.. enfim...

Tudo o que eu queria era descansar e me recuperar.. não tinha cabeça pra nada .. nem pra ler revista.. nem pra ler conversa de whatssap rsrs..

Enfim..
Meus últimos quatro dias foram de total ócio criativo.. pela primeira vez senti uma necessidade de não ler.. de não forçar a mente para criar.. minha mente precisava de descanso.. e concedi descanso a ela..

Hoje quando acordei pela manhã.. acordei ansiosa para pegar o livro "Teo e os Olhos de Leordo" e continuar minha adaptação do livro para o teatro.. (depois explico isso melhor,,)

Pensei:
"OPA... ISSO SIGNIFICA QUE MINHA MENTE JÁ ESTÁ PRONTA PRA OUTRA!"
kkkkkkkkk...

Não exija demais de você mesmo.. dê o descanso que o seu corpo precisa.. dê o descanso que sua mente precisa.. 

o ócio pode parecer inútil.. se você trabalha muito... porém.. se você realmente trabalha muito.. o ócio é essencial.. para a saúde do seu corpo.. e da sua mente!

bjooss..
Deus abençoe a todos nós!

Aryanne Soares
Snapchat - Aryannesoaress

Nenhum comentário:

Postar um comentário